Arte & Cultura

O conjunto de atractivos presentes na programação destes 3 dias de festival é muito vasto, desde actuações de músicos, bandas, dj’s, live acts, a performances de fogo, dança, workshops, palestras,  desportos radicais e espectáculos visuais.

No Blue Temple actuarão desde o fim de tarde até de manhã alguns dos melhores dj’s e live acts da actualidade a nível internacional assim como os melhores artistas da vanguarda da electrónica nacional.

Durante o dia o Tropical Bar funcionará  com sonoridades muito variadas como o dub, reggae, house, tech, funky, dubstep, entre outras.  Por entre as sombras do bonito parque junto ao mercado poderão assistir durante o dia a workshops e também palestras sobre os mais variados temas relacionados com o ambiente. Também durante o dia é possível assistir e participar nos desportos radicais, está previsto a realização de provas e demonstrações de skate, bmx, trial-bike, entre outros.

Práticas saudáveis como yoga, massagens, entre outras, serão possíveis de realizar no melhor e descontraído ambiente junto ao rio, assim como desfrutar de algumas culturas alternativas. O festival irá também dispor de um interessante mercado com produtos biológicos e artigos reciclados.

Dancefloor | Tropical Bar | Green Temple | Performances | Radical Park